quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Você quer meu coração?


Você quer meu coração?
Vem que eu te entrego
Assim que eu te disser como te quero...
É preciso que seja sempre meu amigo,
Um amante a moda antiga,
Que saiba se mostrar apaixonado
E esteja todos os momentos ao meu lado,
Ainda que não possa estar presente...
Para eu te dar meu coração,
Você terá que tocar a minha alma
Mas terá também que me deixar tocar a sua...
Deve entender meus momentos mais menina
E me oferecer seu colo,
Quando alguém me machucar,
Coisa que você deve evitar...

É necessário que enxugue alguma lágrima
Ainda que não entenda porque cai...
É importante ainda
Que queira amar e ser amado a qualquer hora,
E em qualquer lugar,
Que satisfaça minhas fantasias
E compartilhe as suas para que eu possa te ajudar...
Que depois do amor, fique em meus braços,
Não importa quanto tempo vai passar...
Que me queira amante
E nunca esqueça de me olhar como mulher...

Se você quer meu coração, vem eu te entrego,
Só te peço um último favor ...
Não esqueça quanto eu te quero
E não deixe nunca de dizer,
Belas palavras de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário